Menu

The Journaling of McKenzie 387

skillskill4's blog

Sete Edículas Com Churrasqueira Que Vale a pena Ver

Reforma Em Etapas


Em 2007, o líder estudantil Ricardo Sánchez foi um dos maiores expoentes da bem-sucedida campanha que selou a vitória do "não" no referendo constitucional com o qual o sendo assim presidente Hugo Chávez intencionava multiplicar seus poderes pela Venezuela. No mesmo ano, Sánchez também protagonizou a batalha -esta, inútil- para impedir o fechamento pelo governo da emblemática Televisão opositora Radio Caracas Television.



Desde desse jeito, entretanto, o jovem político foi tomando distância da oposição até aderir de vez, no último dia 15 de agosto, ao Enorme Polo Patriótico, coalizão chavista que governa a nação. Velas Dão Charme Especial à Recepção Do Casamento; Veja Inspirações , Sánchez é hoje deputado pelo Estado de Miranda, que abrange Caracas. Ele ocupa o cargo desde que a titular, a opositora radical María Corina Machada, foi destituída em 2014 por ter aceitado um cargo diplomático simbólico oferecido pelo Panamá em uma reunião da OEA (Organização dos Estados Americanos).


  1. Wilma caldeira
  2. Minions, EUA
  3. 6 "Carinho e Ódio"
  4. quinze novidades em lembrancinhas de casamento
  5. 15/12/2010 às 15:Cinquenta e dois

Candidato chavista pela eleição parlamentar de dezembro, Sánchez concedeu entrevista à Folha pela Comissão de Política Interior da Assembleia Nacional. Pela discussão de uma hora e meia, ele negou ser oportunista ou traidor e acusou a oposição de ser golpista e irresponsável. Sánchez disse que a gota d'água pra romper com antigos aliados foi a suposta decisão de setores da oposição de ficar do lado dos EUA ao invés de apoiar o presidente Nicolás Maduro em novas capítulos de tensão diplomática.


O deputado, mas, critica o golpe lançado por Chávez em 1992 e se citou favorável à presença de observadores na eleição parlamentar. Folha - Como o senhor passou de um líder estudantil opositor a um afiliado do movimento chavista? Ricardo Sánchez - Entrei na política como líder estudantil. Primeiro, fui eleito e reeleito no Centro Acadêmico da Faculdade Central da Venezuela para guerrear por melhores bolsas de estudos, transporte e restaurante universitário.


Em 2007, me tornei conhecido nacionalmente por liderar o movimento contra o fechamento da RCTV e pelo "não" no referendo constitucional. Até hoje, é a única eleição nacional em que a oposição derrotou chavismo. Eu de imediato fazia quota da MUD (coalizão opositora Mesa da Unidade Democrática) quando, pela preparação para a campanha da eleição parlamentar de 2010, manifestei desejo de ser candidato.


Disseram- Tipo Pra Todas As Mães O Dia , contudo, que eu não poderia ser candidato em razão de a escolhida para concorrer em meu circuito era María Corina Machado. Por causa de a família dela estava financiando a campanha da MUD. Entretanto María Corina Machado acabou eleita com número recorde de votos. Ela teve 235 mil votos no circuito dela. E no momento em que ela foi candidata nas primárias para a Presidência, por todo o país, adquiriu só 114 mil.


A explicação é que, no circuito, todos os candidatos da MUD tivemos de apoiá-la, no tempo em que pela presidencial ela foi sozinha, por conta própria. Como Decorar A Parede Gastando Pouco - sete Ideias Maravilhosas Para Copiar era sua relação com ela quando o senhor era teu suplente? Nunca foi legal. Como poderia ser diferenciado nessas condições? O mundo inteiro me dizia "chegará sua hora, você é muito jovem", contudo em 2007 ninguém me argumentou isto no momento em que participávamos da campanha contra a reforma constitucional.


Percebemos que nós, os jovens estudantes, servíamos para protestar e trancar ruas, todavia no momento em que aspirávamos a eleições, éramos excluídos. Em 2012, decidi sair da MUD. Outros dois deputados fizeram a mesma coisa, Carlos Vargas e Andrés Avelino Alvarez. Fomos a despeito de, no dia 30 de outubro daquele ano. Thu, 11 Jun 2018 o senhor continuou com a oposição até agosto desse ano? Não com a oposição, entretanto com uma terceira rua.


Nossa ideia era que a oposição não contribuía de modo positiva ao povo. ]. Não apoiamos nada disso. E aí chegamos a um ponto em que pensamos: não queremos ser tão sem-vergonhas de estar em desacordo com algo e continuar aí. Sim, todavia nós não estivemos de acordo com isso.


Além do que, Chávez pagou com cadeia pelos seus atos e depois retificou seu sentido. Ele fez um feito de expiação, de reflexão, e se comprometeu na rodovia democrática até receber as eleições. Houve um evento determinante pra que o senhor aderisse de vez ao chavismo? ], tivemos de apoiá-lo.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.