Menu

The Journaling of McKenzie 387

skillskill4's blog

Influenciadora Teen Gaúcha Comemora Aniversário Revelando A Tendência Atual Das Festas De 15 Anos Intimistas

Sugestões E Inspirações Pra Decorar O Teu Quarto


Venho recebendo diversos pedidos dos meus alunos e amigos que acompanham a AM Cursos, pedindo dicas de livros que ajudem pela profissão. Assim, montei essa lista muito ótimo, recheada de livros que podem ajudar no seu trabalho e nos estudos. Arte de Lançar em Arquitetura, Ernst Neufert. Dimensionamento Humano para Espaços Interiores, Julius Panero e Martin Zelnik. Tudo Sobre a Moradia, Anatxu Zabalbeascoa.


Urban Sketching - Guia Completo de Técnicas de Desenho Urbano, Thomas Thorspecken. Design de Interiores - Guia vantajoso pra estudantes e profissionais, Jenny Gibbs. Equipamentos no Design de Interiores, Rachael Brown e Lorraine Farrelly. Projetando Espaços - Design de interiores, Miriam Gurgel. Projetando Espaços: Guia de Arquitetura de Interiores pra Áreas Residenciais, Miriam Gurgel.


Projetando Espaços: Guia de Arquitetura de Interiores Pra Áreas Comerciais, Miriam Gurgel. Organizando Espaços: Guia de Coração e Reforma de Residências, Miriam Gurgel. Cores Para Interiores - Simone Schleifer. A Psicologia das Cores: Como as Cores Afetam a emoção e a Explicação, Eva Heller. De Acordo Com Sugestões Do G1 do Espaço, Bya Barros. Arquitetura de Interiores Ilustrada, Francis D K Ching. Baños menores, Simone Schleifer. Para que pessoas trabalha com principalmente com arquitetura, é importantíssimo ter conhecimento sobre isso estruturas. Aliás, este é um dos pontos fundamentais do em razão de arquitetos, engenheiros e designers de interiores possuem competências diferentes.


A cozinha gourmet tem bancadas e armários em marcenaria (Fenix) executada com madeira freijó e abriga adega, máquina de gelo, frigobar, dois cooktops e uma grelha elétrica pra churrasco. As bancadas de preparo e de refeições são de granito preto absoluto. Pela cozinha ainda há uma mesa de jantar. ] Prêmio Moradia Claudia Design de Interiores 2015 - classe "Decoração no Campo": Vania Chene. No lugar social integrado, sofás e poltronas têm generosas dimensões e tecidos macios.


] Prêmio Câmeras Ajudam A Identificar Mulher Que Roubou Escritório Na Zona Oeste Do Rio de Interiores 2015 - ordem "Apartamentos": Storrer Tamburus Arquitetura. No ambiente de paredes de alvenaria, divisórias construídas por ripas de madeira separam os ambientes sociais dos demais cômodos do apê. A cozinha da Moradia do Zé fica integrada às salas de jantar e estar, ocupando o terceiro pavimento do monolito residencial, estruturado em concreto armado.



  • Luciano Ricardo

  • 23/08/2017 às 18:17

  • Tulio gonçalves

  • seis Outros projectos

  • 26/08 | 08h27 Serguei abre as portas de sua residência/museu em Saquarema, no Rio

  • Luminária [20186]


  • Travessas de madeira para pôr o churrasco



  • Todos os revestimentos interiores, além dos armários são de madeira reciclada, reaproveitada das fôrmas de concretagem da fachada. No término da tarde, a janela (à esq.) traz para o interior da residência, a paisagem das vinhas do Vale Barris, banhadas pela luminosidade do sol. Caixilharia de alumínio pra grande porta de correr separa a cozinha do deck externo de madeira.


    Da varanda, tem-se a visão privilegiada do castelo medieval e das montanhas de Palmela, vilarejo próximo à Lisboa, em Portugal. Pela cozinha, os armários laqueados padrão creme (Bontempo) foram previstos no projeto de interiores do escritório Díptico Design, porém a bancada de granito é original da moradia de campo em Itu, interior de São Paulo. A integração da cozinha com o living se oferece por uma fácil mesa de OSB (painel de tiras de madeira prensadas e orientadas) para dois lugares.


    A marcenaria foi executada em MDF laqueado branco e o piso em tábuas corridas originais e centenárias segue pela área molhada. Os tons claros - branco, bege, areia - predominam e ampliam a área total do imóvel, de somente 29 m². 20 - É possível replantar restos de erva. Pra um casal recém-casado que ama cozinhar em moradia, era preciso que a cozinha recebesse uma bancada em L, com legal área para o preparo dos alimentos.


    Deste modo, o micro-ondas foi inserido na aba lateral, o que liberou o espaço da pia. A bancada é de granito preto (Duarte Mármores e Granitos) e os móveis foram executados na Madero Marcenaria em MDF laqueado de fábrica (Masisa). Decoração De Casamento Claro envidraçadas são suportadas por caixilhos metálicos (alumínio) pintados de preto, para que não fiquem tão evidentes à noite. A mesa de jantar é acompanhada por bancos e está posta entre a cozinha americana (ao fundo) e a sala de estar. O piso até a bancada é de madeira de demolição (em segundo plano) e, no setor de trabalho da cozinha, as superfícies são de cimento queimado.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.